Pensamento livre.
Escrevendo eu falo pra caralho , não é ? (Caio Fernando de Abreu)
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
"Ele me dá vontade de viver. (...) Ele me dá
vontade de cantar, de rir, de ser feliz! Me dá força, me dá fé."
(Caio Fernando Abreu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário