sábado, 2 de julho de 2011

Não ...

Eu não sei até quando isso vai durar. Pode ser que amanhã eu acorde te amando menos , ou , talvez , nem te ame mais . É difícil , mas não impossível . Mas hoje , confesso que posso afirmar com toda a certeza do meu ser que és tudo pra mim . Jamais esperei sentir algo assim , mas sinto . Então , por favor , não permita que isso se perca , não permita que eu acorde amanhã buscando outro sentido pra minha vida , buscando qualquer coisa que não seja você . Não quero , não espero isso . Se aconteceu , foi por uma razão . Mas sou apenas a personagem de uma história na qual o autor é você . Rendi-me a ti , te dei o direito de escrever nosso fim. Torço pra que seja um final feliz , ou , então , para que você largue tudo , venha comigo  e deixe assim , sem um término , o resto , creio que nossos corações serão capazes de decidir . ( Caio Fernando Abreu )

Nenhum comentário:

Postar um comentário