Pensamento livre.
Escrevendo eu falo pra caralho , não é ? (Caio Fernando de Abreu)
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mas que seja novo.
( Caio Fernando Abreu )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário